domingo, 8 de abril de 2012

Flores Make Up: Fancy Make Up: Sorteio de uma Paleta de Sombras Ja...

Flores Make Up: Fancy Make Up: Sorteio de uma Paleta de Sombras Ja...: Fancy Make Up: Sorteio de uma Paleta de Sombras Jasmine

Minhas Queridíssimas Flores do mundo, esta paleta é incrível! 


Vejam e confiram o que digo:




E aí Flores, combinam ou não com vocês?
Se sim, confiram o sorteio no fofíssimo blog Fancy Make Up acessando o link http://makefancyup.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-uma-paleta-de-sombras.html#comment-form participem e ÓTIMA SORTE a todas... 

Até breve minhas lindas!!!    

2 comentários:

  1. Oiee florzinha!!

    Adorei seu blog lindona!

    Claro que já estou te seguindo tbm!!!!

    Um grande beijo!

    Eli Mathias

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!! Já estou te seguindo, tb tenho esta palette e já fíz vários tutorias com ela.Eu já tinha um blog, mas resolvi mudar o nome, para me dedicas as makes. Beijnhos,Aline Coelho
    www.mamydesegundaviagem.blogspot.com ( antigo)
    www,maquiaguria.blogspot.com ( novo).

    ResponderExcluir